sábado, 8 de maio de 2010

Queima de estoque!

Bem, estou fazendo uma edição em cima deste post mesmo.

Eu havia feito essa queima de estoque para acabar com tudo que tinha em casa. O que aconteceu é que alguns produtos venceram, os quais estão aqui ainda, mas não posso vender. Entretanto, TODO o resto foi vendido.

A edição em cima desse post é para evitar que alguém pense que a queima de estoque ainda está valendo.

Portanto, é com esse post que encerro esse blog.

Agradeço a todos e até mais!

11 comentários:

Unknown disse...

Preciso dos seguintes produtos, se tiver algum por favor entre em contato.
#cod 22866 Cheiro de moca bonita;
#cod 26652 Presente Seve Rosas;
#cod 26601 Presente Aguas Amor Perfeito;
#cod 26369 Presente Kaiak miniaturas;
#cod 13624 Lencos demaquilantes;
#cod 16292 Hid rosto leite e cereais;
#cod 16294 Hid rosto leite.

Aguardo retorno.
Evelin

Unknown disse...

meu email evi_rb@hotmail.com

Jacky disse...

Olá, Bom dia Meu nome é Jacqueline e quero saber se vc tem esses produtos diponivel
e qual a forma de pgto.
Meu e-mail é jackygds@yahoo.com.br
E gostaria de saber se o desconto já esta inckuso nesse valores.

-Natura Tododia Inverno hidratante p/mãos
Néctar Hidarante para Mãos Ekos Maracujá: R$13,85
-Polpa Hidratante para Mãos Ekos Castanha: $13,85
-Emulsão Protetora FPS15: R$15,25
-Frescor em Toque Ekos Maracujá: R$10,70
-Sabonete Tododia Confeitos de Açúcar (caixa com 8 unidades sortidas): R$12,95
Sabonete em barra puro vegetal caixa com 5 unid. Frutas vermelhas/Macadâmia/Alecrim e selvia 2 cx de cada
-Natura Tododia Inverno hidratante corporal.

Parabens excelente seu Blog.Fiko no aguardo.

Juliana disse...

Oii!!!

Preciso do perfume Kriska Flores urgente!! Se possuir estoque.. gostaria de 02! Favor entrar em contato pelo email ju_tulha@hotmail.com

Obrigada!

Anônimo disse...

Você ainda tem o Natura Kaiak Ecomotion Desodorante Spray Refil? Qual a validade?

adrianobelieny@gmail.com

Simone Sayegh disse...

olá Candida, preciso de dois oleos trifasicos de maracuja, vc tem?moro em santana, cep 02403011

Jeferson disse...

Estou buscando o kit de viagem castanha NATURA.

Se tiver favor entrar em contato pelo email: jefersonlouzada@hotmail.com

Obrigado

ANDRE disse...

AINDA TEM SABONETE DE CANELA ???

andre.seguranca@oi.com.br disse...

tem sabonete de canela ????

Projeto Saúde disse...

Como está escrito no post lá em cima, repito: a queima de estoque acabou, dessa forma vendi todos os produtos que eu possuía em estoque, o qual não será mais reposto.
Agradeço a todos que colaboraram.

Produtos Natura disse...

Acabou mesmo??
Ou ainda tem alguma coisa?
Fiquei sem entender....